Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 28/03/2024 22:04 | Atualizada em 29/03/2024 16:01 | Por Todo Segundo com Ascom

Ação da PC e GCM prende trio acusado de roubos em Palmeira

Homens são acusados de arrombamentos em estabelecimentos comercias no centro da cidade
Ação da PC e GCM prende trio acusado de arrombamentos em Palmeira dos Índios - Foto: Internauta / Cortesia

Uma ação integrada da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal prende três assaltantes na tarde desta quinta-feira (28), nas imediações do Centro da cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas

Os elementos foram identificados como: Italo nascimento da Silva Lino, Tarcísio Pereira da Silva Júnior e José Geraldo de Matos Júnior, todos de maior idade.

Os homens são acusados de terem arrombado um estabelecimento comercial na madrugada desta quinta, no centro da cidade. Eles vinha sendo monitorados há dias pelas câmeras de vigilância e o serviço de inteligência.

De acordo com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, informantes também ajudaram na captura dos assaltantes. Nos registros da polícia constam que os acusados são apontados como responsáveis de vários roubos e furtos no comércio, dentre eles, no Laboratório Future, bairro São Cristóvão, ocorrido há poucos dias. Cada um possui um modo próprio de agir em seus atos ou práticas criminosas, mas a casa caiu.

Até o momento a polícia já apurou que os três elementos são de outras cidades como: Maceió, Arco verde e Aracaju. Eles foram conduzidos até Arapiraca para lavrar o flagrante e devem ficar presos por tempo indeterminado.

“Por isso a importância de se fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para representar cada fato criminoso ocorrido. Foi uma ação rápida da PC e GCM para proteger a sociedade e ter uma cidade mais segura para todos” disse o chefe de serviço do CISP, Diogo Martins.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram