Dólar hoje 5,160
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 07/08/2020 16:03 | Atualizada em 07/08/2020 16:28 | Por Todo Segundo

Ações da PC e PM resultam em duas prisões no Agreste

Prisões ocorreram nos municípios de Girau do Ponciano e Taquarana
Ambos estão presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (06), nos municípios de Girau do Ponciano e Taquarana, Agreste de Alagoas, respectivamente. Os acusados foram presos em ações distintas pelas policias Militar e Civil. Um deles era foragido da justiça de São Paulo.

Em Girau do Ponciano, José Hélio Ferreira de Souza, 36 anos, foi preso por militares do 3º Batalhão de Arapiraca. Ele foi preso após a PM receber a denúncia de que o acusado estava armado com uma espingarda "soca tempero" ameaçando algumas pessoas.

Segundo informações apuradas, os militares receberam uma denúncia de que o filho do dono de um estabelecimento comercial do local estaria com uma arma de fogo. Os policiais se dirigiram ao endereço e no estabelecimento, logo após autorização do dono, realizaram uma busca, onde foram encontradas duas armas de fogo, um revólver Rossi calibre 38 e outro Taurus calibre 32, além de 8 munições. Durante ação foi descoberto que ele era foragido da justiça de São Paulo.

Já em Taquarana, um homem de identidade não revelada foi preso em uma ação da Polícia Civil sob o comando do Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Josias Luis de Lima, dos chefes Daniel Pinto e Bráulio Miguel, em conjunto com a equipe de Taquarana através do Delegado João Pessoa Vaz e do chefe Willinans.

Ambos estão presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a disposição da Justiça. Delegado Regional de Palmeira dos Índios Josias de Lima, que retorna das férias dia 15, avisa que a tolerância com a bandidagem será zero.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram