Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 26/03/2024 22:34 | Atualizada em 27/03/2024 06:40 | Por Todo Segundo

Corpo de palmeirense será sepultado após 12 dias em IML de São Paulo

Homem natural de Palmeira dos Índios, morreu vítima de acidente de trânsito, em Santo André
Rafael Mendes dos Santos, 34 anos, era natural da cidade de Palmeira dos Índios - Foto: Cortesia ao Todo Segundo

O corpo de Rafael Mendes dos Santos, 34 anos, será sepultado 12 dias após morrer em um hospital do Estado de São Paulo, onde estava internado. “Rafa Subaqueira” como era conhecido, era natural de Palmeira dos Índios.

O Portal Todo Segundo apurou, que “Rafa Subaqueira” seguia na garupa de uma motocicleta, que teria sido atingida na traseira por um carro, no último dia 06, em Santo André e levado para o Hospital Arthur Avilim, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos na região da cabeça e faleceu no último dia 14.

Uma tia do homem informou, que ele estava há 5 anos, em São Paulo, onde virou morador de albergue e trabalhava fazendo “bico” e que só tomou conhecido de sua morte na última segunda-feira (25). “Uma assistente social do hospital me ligou e disse que o corpo dele estava no IML desde o último dia 14”, disse Maria Aparecida, à reportagem do Portal Todo Segundo.

O corpo do homem será sepultado nesta quarta-feira (27), em um cemitério da cidade de Vinhedo, onde seus pais moram há 6 anos. O município é localizado na Região Metropolitana de Campinas e fica a 75 quilômetros da capital paulista.

“Estou saindo com o corpo dele agora do IML, que fica em Itaquera. O caixão ficará até às 10h, desta quarta, em uma funerária e depois ele será sepultado. O pessoal do IML me disse, que já tinha feito todos os procedimentos e ele iria enterrado como indigente ainda essa semana, mas conseguiu o nosso contato”, informou, Ricardo dos Santos, pai da vítima, na noite desta terça-feira (25).

“Quando ele estava em casa, era um cara que não respeitava pai e mãe. Ele não respeitava ninguém, na verdade e por isso ganhou o mundo, abandonou a escola cedo e veja o que deu. Dava muito trabalho. É lamentável”, completou.

Rafael morou no Loteamento José Maia Costa, em Palmeira dos Índios, até 2019. Depois disso, ele decidiu ir embora para casa dos pais, em São Paulo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram