Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 21/03/2024 10:29 | Atualizada em 21/03/2024 10:49 | Por Todo Segundo

Filho é preso por sequestro e cárcere privado da própria mãe em Arapiraca

Crimes contra a idosa de 68 anos, foram praticados no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos
Filho é preso por sequestro e cárcere privado da mãe no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos - Foto: Reprodução

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (20), por agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, pelos crimes de sequestro e cárcere privado contra sua própria mãe, uma idosa de 68 anos, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.

O caso veio à tona após denúncia do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), informando sobre possíveis maus-tratos e situação de vulnerabilidade da vítima.

De acordo com as autoridades, a equipe do CREAS foi ao local indicado, onde não conseguiram entrar no imóvel, mas puderam confirmar com vizinhos que se tratava de uma situação de extremo risco. Durante a ação policial, foram ouvidos gritos vindos da residência da vítima, o que levou os agentes a arrombarem o portão frontal para prestar socorro.

No interior da casa, encontraram a idosa em condições precárias, deitada em uma cama sem lençol, cercada por fezes e urina. A vítima, que não tinha forças para se levantar, foi removida para atendimento médico, enquanto o filho único foi detido no local da ocorrência.

O autor trabalhava realizando entregas de lanches e raramente visitava a mãe, que residia sozinha e sem assistência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia responsável para os devidos procedimentos legais.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram