Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 10/10/2019 10:10 | Atualizada em 10/10/2019 10:12 | Por Todo Segundo

Homem é morto a facadas após discussão em feira livre de Arapiraca

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), na Feira Livre do bairro Brasília, que funciona na rua Senador Rui Palmeira,
Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto: Internauta / Cortesia

Um homem identificado como Cristiano Lessa Silva, 43 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na manhã desta quinta-feira (10), na Feira Livre do bairro Brasília, que funciona na rua Senador Rui Palmeira, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

No local, testemunhas disseram a reportagem do Todo Segundo, que Cristiano teria discutido com o suspeito. Em meio a discussão, ele saiu correndo, mas foi alcançado pelo criminoso que pegou uma faca em uma barra de peixe e efetuou os golpes.

Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito de identidade não revelada, fugiu a pé e ainda não foi localizado. Os motivos que levaram a discussão entre a vítima e o suspeito ainda são desconhecidos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Médico Legal (IML) do município. 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram