Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 22/03/2024 08:29 | Atualizada em 22/03/2024 08:40 | Por Todo Segundo

Homem é preso por estuprar menor nas ruas de Palmeira dos Índios

Criminoso agarrou uma das menores a força e começou a passar a mão no corpo dela
Homem foi preso por estuprar uma adolescente nas ruas de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (21), por estupro contra a uma adolescente nas ruas do bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição durante rondas, próximo ao local do fato, por volta das 23h, quando foi abordada por duas adolescentes.

Uma delas relatou aos militares, que caminha em via pública quando foi abordada pelo suspeito que a agarrou a força e começou a passar a mão no corpo dela.

Nesse momento, sua amiga, gritou com ele e mandou soltá-la, quando o criminoso pegou uma faca da cintura e tentou golpea-la próximo a perna, mas ela conseguiu se soltar e ambas correram para pedir ajuda.

Diante dos relatos das vítimas, a guarnição saiu em diligência e conseguiu prender o suspeito nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Após o flagrante, o criminoso foi conduzido até ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Ele deve ser indiciado pelo delito de estupro com base nos relatos das vítimas, por ter praticado os atos libidinosos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram