Dólar hoje 5,118
29° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 21/09/2019 11:04 | Atualizada em 21/09/2019 11:06 | Por Todo Segundo

Homem encontra corpo de esposa boiando em açude de Cacimbinhas

A suspeita é que a vítima que tomava remédio controlado tenha cometido suicídio ao mergulhar na barragem
Mulher é encontrada boiando em açude na zona rural de Cacimbinhas - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Uma mulher identificada como Ana Maria da Silva - 40 anos, foi encontrada nesta sexta-feira (20), boiando em um açude localizado no Sítio Riacho da Onça, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, Ana foi encontrada pelo seu esposo durante a madrugada. Ela tomava remédio controlado e havia desaparecido na noite anterior. A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio ao mergulhar no açude.

O companheiro da vítima relatou a PM, que sentiu ausência da vítima durante a noite, mas por estar cansado do trabalho, adormeceu e ao acordar por volta das 03h45 da manhã, reiniciou os trabalhos diários, porém quando foi lavar os tambores de leite na barragem se deparou com o corpo de sua companheira boiando na barragem, já sem vida.

O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados para os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima retirado da água com ajuda de populares e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram