Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 22/03/2024 09:05 | Atualizada em 22/03/2024 09:16 | Por Todo Segundo com Ascom

Juquinha, o terror do comércio é preso pela GCM no Centro de Palmeira

Ele é acusado de atirar contra agentes da GCM em dezembro do ano passado
“Juquinha”, o “terror do comércio” foi preso pela GCM no Centro de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria-GCM

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), conseguiram prender na madrugada desta sexta-feira (22), José Francisco Carneiros dos Santos, responsável por vários arrombamentos em lojas comerciais no Centro de Palmeira dos Índios.

“Juquinha”, o terror do comércio” foi preso enquanto carregava um botijão de gás nas costas pela Rua Antônio Matias, no Centro. Ele teria furto o botijão horas antes de um deposito de gás localizada na Avenida Sebastião Ramos de Oliveira.

O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Ele é acusado de atirar contra agentes da GCM em dezembro do ano passado.

O “modus operandi” de Juquinha já é conhecido pela polícia. “Trata-se de um elemento perigoso. Foi ele quem atirou contra aos nossos agentes no ano passado, além de ser responsável por vários arrombamentos na cidade, sempre entrando pelo telhado. Com apoio do videomonitoramento, um homem foi visto carregando um botijão de gás na madrugada, então fomos abordar e, para nossa surpresa, era o Juquinha, revelou o comandante da GCM José Adriano Dantas.

“A nossa missão é proteger o cidadão de bem e o trabalhador. Estamos diante de grandes desafios em relação à violência, por isso a importância desta união de forças com a PM, Policia Civil e uma grande rede de vigilância para proteger a sociedade. É Tolerância Zero contra a criminalidade. E olhe que estamos somente iniciando esta grande operação”, comentou o comandante da GCM.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram