Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 21/03/2024 15:37 | Por Todo Segundo com Ascom

Operação prende 34 pessoas e apreende dois menores em Alagoas

Presos são suspeitos de envolvidos em diversos crimes, na capital e interior do estado
Operação da Polícia Civil prendeu 34 pessoas e apreendeu dois menores em Alagoas - Foto: Divulgação - PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta quinta-feira (21), uma grande operação de combate ao crime em Maceió e no interior do estado. Na ação, 34 suspeitos envolvidos em diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos foram presos. Dois menores foram apreendidos.

De acordo com a polícia, foram cumpridos 32 em cumprimento de mandados de prisão, duas prisões em flagrante e também foram apreendidos dois menores. Também foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão. Sob a coordenação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, a ação contou com a participação de mais de 200 policiais.

A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelo delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, e faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, e a Polícia Civil vem desenvolvendo esse trabalho há meses.

A ação mobilizou unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e contou com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram