Dólar hoje 5,389
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 07/01/2026 14:50 | Atualizada em 07/01/2026 14:58 | Por Todo Segundo

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher no Bosque das Arapiracas

Suspeito usava simulacros de armas para ameaçar vítimas e já possuía denúncias de importunação sexual
Na casa do suspeito, os agentes da Polícia Civil encontraram simulacros de armas de fogo - Foto: Reprodução / PC

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem suspeito de matar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Segundo a Polícia Militar, Cícera estava sem a calça, informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Flávio Dutra, coordenador da Delegacia de Homicídios do Interior, o homem confessou o crime. “Ele trabalhava com confecção de placas — possivelmente automotivas ou de sinalização — e residia próximo ao local, onde também atuava profissionalmente”, explicou o delegado.

Segundo familiares, Cícera desapareceu na madrugada do último domingo (4), por volta das 4h30, quando saiu para sua caminhada habitual nos arredores do bosque. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela deixava a residência e, instantes depois, era abordada pelo suspeito. As imagens ajudaram a polícia a localizá-lo.

O delegado informou ainda que o homem possui histórico de importunação sexual. “Outras duas vítimas já registraram queixas contra ele. Ele não resistiu à prisão e colaborou com a investigação, levando a polícia até sua residência, onde foram encontrados objetos relacionados ao crime”, disse Dutra.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram simulacros de armas de fogo. “Não são armas reais. Ele possivelmente as utilizava para ameaçar as vítimas, já que não tinha acesso a armas de verdade”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil continua investigando a motivação do crime e apura se outras pessoas podem ter sido vítimas do suspeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram