Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 23/01/2021 18:27 | Por Assessoria - PC/AL

Recuperação da Delegacia Regional de Arapiraca segue em andamento

Após o prédio da sede da Regional de Arapiraca, as delegacias distritais do município também passarão por recuperação
Trabalho de recuperação da Delegacia Regional de Arapiraca segue em andamento - Foto: Assessoria

O trabalho de recuperação na Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), iniciado em dezembro do ano passado, segue com as obras em andamento. A medida faz parte de um planejamento determinado pelo delgado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, visando melhorias nas unidades da Polícia Civil e contempla vários prédios em todo o Estado.

De acordo com o responsável pelo setor de Serviços Gerais da PCAL, agente Aldo Campos, que faz parte da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), estão sendo realizados serviços de alvenaria, pintura, retelhamento, revisão e recuperação da parte hidráulica e elétrica nas áreas interna e externa do local. Após o prédio da sede da Regional de Arapiraca, as delegacias distritais do município também passarão por recuperação.

Para melhorar o atendimento para a população foi feita uma sala estruturada para a confecção de Boletim de Ocorrência (BO), o que proporcionará mais comodidade e conforto para as pessoas que necessitarem registrar ocorrências.

Concomitante ao trabalho de recuperação na Regional de Arapiraca, a delegacia da cidade de Paripueira e a sede da Regional de Palmeira dos Índios também estão sendo contempladas por melhoria em suas estruturas físicas.

“Estipulamos que em 90 dias todo o trabalho esteja concluído nestas delegacias”, frisou Aldo Campos. Ele disse ainda que só no ano passado foram recuperadas mais de 20 unidades policiais na PCAL.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram