Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 17/09/2019 10:40 | Atualizada em 17/09/2019 10:53 | Por Todo Segundo

Vândalos quebram vidro instalado em ponto de ônibus de Palmeira

Indivíduos destruíram a placa luminosa instalada no abrigo de passageiros em frente à Escola Estadual Humberto Mendes
Vândalos quebraram a placa luminosa instalada no abrigo de passageiros em frente à Escola Estadual Humberto Mendes - Foto: Reprodução

Depois de um novo abrigo de passageiros, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, os vândalos voltaram a causar prejuízo aos cofres públicos durante o feriado prolongado deste fim de semana.

Indivíduos não identificados destruíram a placa luminosa instalada no abrigo de passageiros em frente à Escola Estadual Humberto Mendes, na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro, São Cristóvão.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos deve acionar o disque denúncia o 181 da Polícia Civil ou ligar para o superintendente da SMTT, Jaime Farias, através do 9-8205-3642. Não precisa se identificar.

Na manhã desta terça-feira (17), em seu perfil no FaceBook, o prefeito Júlio Cezar, repudiou o ocorrido e pede ajuda à população para encontrar os responsáveis.

"Repúdio - é um absurdo isso, vejam... Estão quebrando por maldade o patrimônio público. Danificaram o ponto m frente ao Colégio Estadual, quem tiver informações por favor avisar ao senhor Jaime Farias (982053642). Como pode uma pessoa fazer isso? Que espírito ruim! Ajude-nos a localizar os responsáveis por esse vandalismo no abrigo de passageiros naquela localidade. E olhe que isso não é questão de segurança, mas falta de educação e consciência mesmo"!

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram