Dólar hoje 5,805
32° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 14/01/2017 23:41 | Atualizada em 15/01/2017 00:09 | Por Todo Segundo

França Júnior renuncia ao cargo duas semanas após ser nomeado procurador

Anuncio feito por ele neste sábado (14), em seu perfil pessoal no FaceBook
França Júnior renuncia ao cargo duas semanas após ser nomeado procurador - Foto: Arquivo / Pessoal
Do Todo Segundo

O ex-vereador e advogado França Júnior, renunciou ao cargo de Procurador Geral de Palmeira dos Índios, na sexta-feira (13), 15 dias após ser nomeado pelo prefeito do município, Júlio Cezar (PSB). Sem explicar as razões, o anuncio feito por França, em seu perfil pessoal no FaceBook.

“Há alguns dias compartilhei com vocês minha nomeação para o cargo de Procurador Geral de minha terra natal, Palmeira dos Índios/AL. Acho justo, portanto, informar-lhes que ontem pela manhã (13/01/2017), em carta direcionada exclusivamente ao Prefeito, entreguei o cargo que ocupava. As razões ficarão guardadas comigo, disse França Júnior em sua postagem.

“A Procuradoria palmeirense tem um dos melhores quadros de Alagoas, com cinco excelentes procuradores de carreira, e com os quais aprendi muito nas últimas duas semanas. Saio melhor do que entrei. Seja quem for o próximo Procurador, apesar das dificuldades que encontrará, estará muito bem acompanhado. Grato pelos que me felicitaram e pelos que estavam torcendo por mim desde a nomeação. A todos ficam explicitadas as minhas desculpas se os decepciono. Penso que há coisas na vida muito mais importantes que cargos. Vou atrás delas”, completou.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Palmeira dos Índios, disse que o prefeito lamentou a desistência de França Júnior, e que até a próxima terça-feira (17), será publicado o nome do substituto (a).

Confira a nota na íntegra
O Governo Municipal de Palmeira dos Índios informa que o advogado França Junior não é mais o Procurador Geral do Município. Até a próxima terça-feira (17) será publicado o nome do substituto (a). O pedido de exoneração do cargo foi apresentado na última sexta-feira (13) ao prefeito Júlio Cezar, que lamentou a decisão. "Tratava-se de um grande, responsável e competente profissional integrado ao quadro, prestou grande serviço ao governo e aos palmeirenses, mas o governo respeita sua decisão de foro íntimo", comentou.

"É uma das Procuradorias mais atuantes de Alagoas, integrada pelos melhores quadros que poderíamos ter e o novo procurador-geral não será diferente" completou o prefeito.
2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram