Dólar hoje 5,243
21ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 21/05/2022 12:03 | Por Assessoria
Karla Cavalcante destaca importância da proteção as crianças vítimas de violência sexual
“A luta em defesa das crianças e dos adolescentes vítimas do abuso, exploração e violência sexual deve ser permanente", diz primeira-dama de Palmeira
Karla Cavalcante destaca a importância da proteção as crianças e adolescentes vítimas de violência sexual - Foto: Assessoria

“A luta em defesa das crianças e dos adolescentes vítimas do abuso, exploração e violência sexual deve ser permanente, principalmente dos agentes públicos. Os municípios, estados e governo federal devem integrar suas forças e agirem rigorosamente em seus papéis, especialmente na sentinela para punição dos agressores e proteção das vítimas” a declaração é da primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Karla Cavalcante.

A primeira-dama de Palmeira dos Índios participou ativamente das atividades durante esta semana em defesa das crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual. “Parabenizo a toda equipe das secretarias de Assistência Social, Educação, Mulher e Cidadania e Saúde. São áreas indispensáveis para dar maior musculatura a esta luta. Portanto, darei o meu melhor por essa causa” acrescentou Karla.

Dados do Governo Federal sobre a violência contra crianças e adolescentes são assustadores. A cada dia, novos casos são registrados em estados e municípios. “Essa rede de proteção e acolhimento de vítimas deste tipo de crime não pode falhar em nenhum momento. Essa vigilância deve ser diária como q punição deve ser implacável, rigorosa. Não podemos soltar a mão destas crianças e adolescentes por isso eu abraço e apoio esta luta” finalizou Karla Cavalcante.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.