Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 05/08/2019 20:55 | Atualizada em 05/08/2019 21:04 | Por Todo Segundo

Renan Filho se irrita com perguntas de jornalista da Gazeta e ataca Collor

"Essa Alagoas que você está falando é a Alagoas do Collor, por exemplo, que administra as empresas dele sem pagar salário”, enfatizou governador
Renan Filho e Arnaldo Ferreira durante coletiva de imprensa - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O governador Renan Filho se irritou com perguntas do jornalista Arnaldo Ferreira, integrante da Gazeta de Alagoas, na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira (05), sobre os dados da Secretária de Segurança Pública de Alagoas.

Renan Filho mostrou-se incomodado quando foi questionado pelo jornalista em relação a baixa efetividade da Polícia Civil junto as delegacias no estado. “Alagoas vive um novo momento. Os números desmentem eles. Essa Alagoas que você está falando é a Alagoas do Collor, por exemplo, que administra as empresas dele sem pagar salário”, enfatizou o governador. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a assessoria do governador, Renan Filho teria ligado para o jornalista após o episódio e se desculpado. Segundo a assessoria, a intenção dele era atacar o senador Collor e não o jornalista.

Horas depois, a Organização Arnon de Mello repudiou ao tratamento dado pelo governador Renan Filho ao jornalista Arnaldo Ferreira. A OAM prestou solidariedade ao seu profissional e disse que vai prosseguir em sua jornada, defendendo o interesse público e prestando serviço ao cidadão.

Briga pelo senado em 2022

É provável que as alfinetadas ditas nesta segunda-feira pelo governador Renan Filho em direção ao senador Fernando Collor, tenha dado início a uma longa e cansativa briga pelo poder legislativo. Isso porque a próxima disputa pela única vaga ao Senado Federal, em 2022, o governador do estado deve concorrer. Para Collor, Renan Filho é visto como um potencial adversário.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram