Dólar hoje 5,142
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 22/02/2016 19:25 | Atualizada em 22/02/2016 19:34 | Por Todo Segundo

Salomão Torres participa de festejos religiosos na Serra da Mandioca

O evento é realizado pela comunidade que se organiza para manter a tradição
Salomão Torres participa de festejos religiosos na Serra da Mandioca - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O presidente da Câmara de Palmeira dos Índios, Salomão Torres (PSDB) participou da tradicional festa de Senhora do Perpétuo Socorro, realizada na Serra da Mandioca, zona rural de Palmeira dos Índios. O evento é realizado pela própria comunidade que se organiza todos os anos para manter a tradição.

"A festa foi muito bonita. Quero parabenizar os organizadores e ainda destacar a presença do prefeito James Ribeiro (PSDB), do secretário Rodrigo Gaia e também do deputado estadual Edva Gaia Filho (PSDB) que foram nos prestigiar. Faço questão de sempre participar do evento por este ser realizado na comunidade da qual eu e meus familiares fazemos parte", disse Salomão Torres.

O presidente fez questão de enfatizar o número de pessoas que estiveram presentes e disse ainda que o evento aconteceu com muita segurança e tranquilidade. "Muitas pessoas que moram próximas a Serra e também da cidade de Palmeira dos Índios foram comemorar conosco a festa. Como é de costume meu pai serviu almoço e jantar para os convidados. Uma satisfação nossa que, se Deus e nossa senhora do Perpétuo Socorro, permitirem, nós iremos manter sempre", garante Salomão.

Houve a apresentação da Banda "Supapo" que fez a animação da festa no sábado (20). Além disso, os artistas populares puderam também fazer suas apresentações como, por exemplo, com a banda de Pífano de Palmeira dos Índios,que faz parte da cultura popular e agradou a todos.

A festa
A festa teve início na sexta-feira (19), com a novena e missa. Já no sábado (20), houve o leilão, os parques para as crianças e Shows artísticos para animar os convidados. O encerramento aconteceu no domingo (21), com a procissão, missa e a tradicional cavalhada.
+ fotos
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram