Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Saúde
Postada em 29/11/2019 09:51 | Por Assessoria

Prefeitura inicia processo de transição da nova gestão da UPA de Palmeira

Segundo o prefeito Júlio Cezar a população pode ficar tranquila, pois o atendimento continuará normalmente durante a transição
Equipe de transição da SMS e o secretário Márcio Henrique, estiveram em uma visita técnica na UPA - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou os trâmites de transição da gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Na quarta (27), o prefeito Júlio Cezar esteve em uma reunião de alinhamento com a atual gestão da UPA e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que está à frente da transição, sob orientação do secretário municipal de Saúde Márcio Henrique.

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe de transição da SMS e o secretário Márcio Henrique, estiveram em uma visita técnica na UPA para detalhar todo o funcionamento do prédio, desde o fluxo de atendimento à manutenção do prédio em todos os aspectos.

Nesta sexta-feira (29), o secretário Márcio Henrique apresentará o plano de trabalho e funcionamento da Unidade, que será coordenado pela SMS, para que, no próximo dia 04 de dezembro, a UPA passe a funcionar sob nova direção.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar a população pode ficar tranquila, pois o atendimento continuará normalmente durante a transição. “A população pode ficar tranquila e segura, pois continuaremos prestando atendimento normalmente. A nossa preocupação é que as pessoas sejam bem atendidas e a Upa continuará prezando pelo atendimento humanizado e assistência de qualidade. A nova gestão terá este compromisso e estamos atentos a isso, pois a Upa é a nossa porta de entrada de urgência e emergência”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram