Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 07/07/2021 19:07
ASA: Ato Trabalhista poderá ser a "luz no fim do túnel" que o clube tanto buscava
Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 19° região aprova, por unanimidade, pedido do ASA em inclusão no Ato Trabalhista. Julgamento foi realizado nesta quarta-feira (7).

Um sinal de esperança para um Gigante que vive dias difíceis.

Nesta quarta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 19° região, realizou o julgamento que incluía o ASA no Ato Trabalhista. Por unanimidade o clube foi aprovado.

Resultado faz com que o clube possa pagar suas dívidas trabalhistas de forma parcelada, com todas elas integradas unicamente ao TRT.  Além de ter suas contas desbloqueadas. O que possibilita o recebimento de recursos de patrocínios.

Uma entrevista coletiva foi concedida pela diretoria e o corpo jurídico, ainda na tarde desta quarta-feira, para mais esclarecimentos.

Nela, o Presidente Executivo Moisés Machado, explicou que o Ato ficou parcelado em 60 vezes, num valor mínimo de R$ 10 mil a ser pago. Tal valor poderá aumentar gradativamente à medida que o clube consiga mais receita e recursos. De forma escalonada.

Com relação as certidões negativas, o corpo jurídico do clube informou que estão em trâmite burocrático para resolver todas as pendências. Conseguindo-as o alívio na parte financeira será ainda maior.

Foi uma grande conquista e um belo trabalho da diretoria alvinegra, junto do seu setor jurídico. Uma verdadeira sobrevida de quem necessita viver dias melhores. 

A expectativa agora fica por conta dos recebimentos dos patrocínios. Sobretudo dos setores públicos. 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.