Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 28/02/2020 08:05

ASA: Jogo contra o líder e a obrigação de vencer

ASA e Murici se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano

Obrigação e pressão. Duas palavras que caminham juntas no atual momento do ASA.

O time se ver obrigado a mostrar um melhor desempenho e consequentemente está pressionado também por esse aspecto. Além de que, apesar de jogar contra o líder, organizado e invicto Murici, estará jogando em seus domínios. Ou seja, a situação "piora".

Tais fatores aconteceram, principalmente, pelas últimas apresentações ou até por todas as apresentações no estadual. Um futebol pobre, horroroso, pífio e inofensivo. Típico de um time que mostra algumas limitações. Ou total insuficiência.

Outra questão para que a atmosfera seja essa, é o fato da "mini pré-temporada" que apareceu. Após o último jogo, na derrota para o Coruripe, o elenco teve cerca de 12 dias para trabalhar, fazer ajustes e corrigir erros (que são muitos, inclusive).

Acontecendo isso, o desempenho obrigatoriamente tem que melhorar. Em todos os aspectos. Principalmente na parte de criação e no setor ofensivo, que já se mostraram ineficientes - falando no português do futebol: não ofendem ninguém.

Sendo assim, o momento de mostrar uma melhora é agora. Até para dar uma resposta ao torcedor, que vive dias de total impaciência. Melhorando a atitude e postura, acredito que pelo menos o olhar para o time possa mudar. Já que as últimas atuações foram ruins.

Portanto, por tudo que gira em torno do confronto, com relação ao ASA, em meu ver, ele tem a obrigação de vencer a partida. Por total dever e representação. Pois, caso isso não aconteça, a crise só aumentará. E como sempre... esperemos.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram