Dólar hoje 5,635
20° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 29/05/2025 10:26

ASA: Ranielle Ribeiro vai mexer no time titular para o jogo contra o União-TO

Partida válida pela 7ª rodada da Série D acontece neste sábado (30); confira a provável escalação
Marcelo Toscano, atacante do ASA - Foto: Apollo Fotografia

Mexidas obrigatórias no time titular.

O ASA enfrenta o União-TO neste sábado (30), às 17h, no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão da Série D - a últimas dos jogos de ida.

Para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro não poderá contar com o lateral-direito Paulinho e o volante Fabrício Bigode, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além dessas ausências confirmadas, o treinador possivelmente não poderá contar com o atacante Júnior Viçosa. O jogador foi substituído na última partida, contra o Barcelona de Ilhéus, após sentir fortes dores no ombro esquerdo. O camisa 33 fez treinos leves e foi poupado de algumas atividades da semana.

As chances do artilheiro não viajar para Tocantins são grandes. Mas sua ausência na relação ainda não foi confirmada.

Com isso, a partir destes desfalques é uma dúvida, o time deve entrar em campo contra o União-TO com: Matheus Vinícius; Carlos, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Léo Carvalho e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Marcelo Toscano.

O ASA é o líder do Grupo A4 com 16 pontos; são 14 gols marcados e 3 sofridos; com 88% de aproveitamento.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram