Dólar hoje 5,810
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 07/04/2025 21:47 | Atualizada em 07/04/2025 21:52

EXCLUSIVO: Atacante Walter deve ser jogador do Penedense na Série D

CBF confirmou nesta segunda-feira (7) que a competição começará nos dia 19 e 20 de abril
Atacante Walter - Foto: Reprodução

Reforço na área.

O atacante Walter será jogador do Penedense na disputa do Brasileirão da Série D.

Segundo apurei, a diretoria do clube alvirrubro deve fazer o anúncio oficial nesta terça-feira (8). Ainda de acordo com informações, a negociação aconteceu através de uma parceria com uma empresa que irá bancar a contratação do jogador.

A ideia do Penedense é dar oportunidade para que o jogador consiga voltar a jogar regularmente para que o atacante consiga dar sequência à sua carreira.

Atualmente com 35 anos, Walter passou recentemente pelo futebol alagoano vestindo a camisa do Guarany e posteriormente se transferiu para o Guarany de Jussá, de Goiás.

O veterano também tem passagens pelo Internacional, Goiás, Fluminense, CSA, Amazonas, Santa Cruz, Athlético-PR, São Caetano, Botafogo-SP, Atlétigo-GO, Pelotas, VItória e Paysandu.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram

Here will go the text for the lightbox