Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 03/03/2024 11:02

Eleições: Júlio, Petrúcio e Wanderley juntos por Palmeira, Igaci e Estrela

Aliança que tem o governador Paulo Dantas e os Calheiros além de ganhar mais força deve também garantir mais investimentos do governo estadual
Eleições: Júlio Cezar, Petrúcio Barbosa e Roberto Wanderley juntos por Palmeira dos Índios, Igaci e Estrela de Alagoas

Novo bloco - O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), o prefeito Petrúcio Barbosa (Igaci) e os Wanderley’s (Cacimbinhas) estão mais unidos do nunca para fortalecer as regiões de Palmeira, Igaci e Estrela de Alagoas. A aliança que o bloco tem o governador Paulo Dantas e os Calheiros além de ganhar mais força deve também garantir mais investimentos do governo estadual.

Esta semana, eles mostraram força ao emplacar mais de R$ 200 milhões, anunciados pelo governador Paulo Dantas para investimentos na região, além de estradas, escolas e creches. Além disso, eles defendem outras obras estruturantes como: Estação de Tratamento de Água (ETA); nova adutora do Bálsamo; saneamento básico, entre outras. A origem dos recursos será Caixa Econômica, BRK e Águas do Sertão.

O bloco faz oposição aos Garrotes/Ribeiros e busca derrotado esses dois grupos nas próximas eleições. Para isso, eles tem o apoio dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho, além do governador Paulo Dantas. “Estamos confiantes no trabalho feito até aqui por cada prefeito em suas cidades. Vamos marchar juntos para garantir a eleição do bloco na região e derrotar as forças do atraso que nada fizeram pelo nosso povo” disse o bloco.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram