Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 19/01/2024 09:11

Júlio Cezar destaca notável progresso em Palmeira e critica oposição

“Eles querem voltar ao poder, destruir anos de crescimento e impor medo e terror à população. Não vamos deixar!”
Júlio Cezar destaca notável progresso em Palmeira e critica oposição por "cegueira"

Em uma entrevista exclusiva, o prefeito Júlio Cezar (MDB) ressaltou os desafios superados no início de sua gestão, em 2017, incluindo salários atrasados, fechamento da UPA, dívidas milionárias, entre outros. No entanto, após oito anos de mandato, e com uma aprovação de mais de 90%, ele destaca o notável desenvolvimento da cidade durante sua administração.

Diante das críticas constantes da oposição, o prefeito os acusou de "cegueira" diante do progresso evidente. Ele enfatizou: "Fico impressionado com a incapacidade da oposição em reconhecer o progresso, os grandes investimentos e o salto na qualidade de vida que a cidade deu. Tudo está tão claros aos olhos de todos, menos aos deles, que querem voltar ao poder, destruir anos de crescimento e impor medo e terror à população, como é a prática de seus aliados. Basta olhar a cara e o histórico dos, inocentes, que estão do lado de lá. Nós não vamos deixar!”.

Júlio Cezar afirmou que a oposição carece de propostas claras de desenvolvimento e os acusou de representarem o "atraso" na gestão municipal anterior. Ele questionou: "Quem vai querer voltar para àquele caos, sem rumo e sem planejamento?" O prefeito destacou a recuperação da autoestima da população e apontou melhorias em áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura. “Entregamos com recursos próprios novos postos de saúde, novas escolas e creches, e fizemos o maior investimento da história em mobilidade urbana, sem falar na zona rural, no turismo religioso e na cultura”.

Enquanto enfrenta críticas, Júlio Cezar ressalta que seu governo segue comprometido com o avanço da cidade e destaca a falta de projetos claros por parte da oposição. “Enquanto a turma do atraso briga entre si pelo poder e não possui nenhum projeto para o município, em breve apresentaremos para toda a população um Plano de Desenvolvimento de Palmeira para os próximos dez anos. Isso sim é gestão, é planejamento, é responsabilidade e é compromisso com o povo”, finalizou.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram