Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 08/04/2018 23:51 | Atualizada em 09/04/2018 00:00 | Por Todo Segundo

CSA supera vantagem do CRB, vence, e é campeão alagoano

O Azulão do Mutange supera vantagem do CRB, que havia vencido o primeiro da final por 1 a 0, e conquistou uma vitória por 2 a 0
CSA supera vantagem do CRB, vence, e é campeão alagoano - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Por Dayvidson Soares

O CSA tinha uma difícil missão neste domingo, pois buscava um título que não vencia desde 2008. O clube também precisava vencer o maior rival por dois gols de diferença, mesmo sem o mando de campo, e conseguiu. E tudo ocorreu no primeiro tempo, o Azulão abriu 2 a 0 e segurou o resultado até o fim do confronto.

Didira abriu o marcador para o CSA aos 18 minutos da etapa inicial. Echeverria chegou ao ataque em velocidade e chutou, o goleiro João Carlos defendeu, mas o camisa 19 do Azulão aproveitou o rebote e chutou a bola no fundo das redes.

E o segundo gol do Azulão saiu aos 44 minutos. O lateral esquerdo Rafinha cruzou, Didira errou o chute e a bola foi para nos pés de Daniel Costa. O camisa 10 com tranquilidade colocou chutou a bola no canto do gol de João Carlos e fez 2 a 0 para o CSA.

Foi o 38º título alagoano do CSA, o clube que vem em uma crescente muito grande nos últimos anos. O Azulão iniciou 2016 sem divisão, na mesma temporada conquistou o vice-campeonato alagoano de da Série D, no ano passado foi vice do estadual mais uma vez e campeão da Série C. O clube, campeão alagoano 2018, já pensa na Segunda divisão nacional, que estreia na próximo sábado (14), contra o Goiás.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram