Dólar hoje 5,106
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoano 2019
Postada em 28/08/2017 07:02 | Por Todo Segundo

Cuiabá vira jogo contra o ASA e arranca vitória com gol aos 50 minutos

Dourado segue na luta pela classificação e tem agora 22 pontos. Alvinegro está muito perto do rebaixamento
Cuiabá vira jogo contra o ASA e arranca vitória com gol aos 50 minutos - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O Cuiabá afundou o ASA na Série C. Num jogo cheio de alternativas, o Dourado fez o terceiro gol aos 50 minutos, num pênalti batido por Daniel Amorim. Bruno Sávio e Perreira também balançaram a rede neste domingo, em Arapiraca, e garantiram a vitória por 3 a 2.

O time alagoano marcou com Juninho e Leandro Kível, também de pênalti. O Cuiabá segue firme na luta pela classificação, com 22 pontos, e o ASA está muito perto do rebaixamento, a cinco pontos do penúltimo colocado. Faltam apenas duas rodadas para o fim de fase de classificação.

TABELA
Na próxima rodada, o ASA faz um jogo de vida ou morte contra o Botafogo-PB, sexta, em João Pessoa, às 21h. Situação é dramática, já que o time alagoano está na lanterna do grupo, com 12 pontos. O Cuiabá visita o Moto Club no Maranhão, sábado, às 16h. Com 22 pontos, o Dourado é o quinto colocado.

Situação
O ASA ainda escapa do rebaixamento se vencer os dois próximos  jogos, contra o Botafogo-PB (fora) e o Confiança (em casa), e o Botafogo e o Moto perderem as duas partidas.

1º TEMPO

O jogo começou bem nervoso. Pressionado, o ASA errava muitos passes, mas lutava. O cenário abriu aos 15 minutos. Kanu cruzou na cabeça de Juninho, que cumprimentou o goleiro do Cuiabá e colocou o Alvinegro na frente.

2º TEMPO
O segundo tempo foi bem diferente. Desequilibrado, o ASA deu campo ao Cuiabá, que empatou o jogo aos 10 minutos, com Bruno Sávio. Bateu o desespero no time alagoano. O Dourado passou a explorar os erros do adversário, e Pereira desempatou aos 35 minutos.

O Alvinegro ainda teve forças para empatar aos 45 minutos, de pênalti. Artilheiro da equipe, Leandro Kível bateu e marcou seu sexto gol na Série C. Mas ainda tinha jogo. Dakson, do Cuiabá, foi expulso aos 46, por reclamação, e o Dourado fez o gol da vitória aos 50 minutos, de pênalti. Daniel Amorim deixou o dele e afundou o adversário: 3 a 2.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram