Dólar hoje 5,162
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 20/04/2018 07:05 | Por Todo Segundo

Má fase aumenta pressão no CRB para contratar reforços: meia é prioridade

Direção corre para fechar com um armador e vê Rafael Bastos, Leílson e Willians Santana em baixa
Má fase aumenta pressão no CRB para contratar reforços: meia é prioridade - Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas
Do Globo Esporte

A derrota para o Campinense foi a terceira seguida do CRB e aumentou a má fase após a perda do título Alagoano. Além dos resultados, o baixo rendimento do time chama atenção. Não criou chances e não acertou um chute ao gol na quarta. Pressionada, a direção deve agilizar a contratação de reforços. Um meia para fazer a armação é a prioridade.

O setor de criação está com baixo poder de fogo: Leílson voltou ao departamento médico, e Rafael Bastos não dá sinal de recuperação. Começou o ano como titular, perdeu espaço e, quando joga, não corresponde. Foi peça nula contra o Campinense. Os dois são os únicos armadores no elenco.

Ratinho, Diego Rosa e Willians Santana são jogadores mais rápidos e jogam pelos lados. Com Mazola, Willians saiu do lado esquerdo e foi jogar centralizado na tentativa de criar alternativa para a armação. Funcionou pouco. O problema nesse setor aumenta com a saída de bola lenta, e o time tem apelado para a ligação direta com os zagueiros.

A direção do CRB tentou fechar com o meia Alan Mineiro após ele acertar a saída do Fortaleza. Entrou na disputa com Paysandu e, depois, viu o jogador fechar com o Vila Nova. Outro nome discutido nos bastidores do clube foi do meia Alípio, que está no Fortaleza. A direção mantém o discurso apenas de que é um jogador interessante e diz que espera ele definir a situação com o clube cearense.

Até o momento, o CRB contratou seis jogadores para a Série B: o lateral Diogo Matheus, o zagueiro Márcio, os volantes Tinga e Lucas, o meia-atacante Diego Rosa e o centroavante Rafael Costa.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram