Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Palmeira dos Índios 130 anos
Postada em 02/08/2019 18:49 | Atualizada em 05/08/2019 22:21 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar entrega kits escolares para estudantes da rede municipal

A ação faz parte da programação comemorativa dos 130 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios
Prefeito entrega kits escolares para estudantes da rede municipal de ensino público - Foto: Assessoria

Mais um dia para ficar na memória de educadores e estudantes da rede municipal de ensino público de Palmeira dos Índios. Em um dia considerado histórico para a área da Educação, o prefeito Júlio Cezar iniciou nesta sexta-feira (2), a entrega de kits escolares para os estudantes da creche José Delfim da Motta Branco, no Caic, das escolas Célia Margarida, Marcella Sonnemans e Oásis. No total, são 7.138 kits escolares, compostos de tênis, meias, mochilas, sacochilas, shorts, camisas, lápis, canetas, borrachas e cadernos, e 50 colchonetes e 65 fardas para a creche. A ação faz parte da programação comemorativa dos 130 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios.

Além disso, o município também oferece merenda de qualidade. São mais de 24 mil refeições por dia, cerca de 720 mil por mês. “Temos feito de tudo pela Educação. Somos uma gestão que não mete a mão do dinheiro da merenda das crianças. Somos comprometidos e não temos a Polícia Federal batendo à nossa porta por desvio de verba, pois o dinheiro da merenda é sagrado e nos orgulhamos em dizer que a comida é de qualidade e nutre milhares de crianças e adolescentes da nossa rede. A entrega dos kits é um compromisso nosso e foram comprados com o dinheiro arrecadado pelos nossos contribuintes. Cuidem bem do material e estudem, pois os pais se sacrificam para dar o melhor aos filhos e a escola é a única maneira de cada um ter um futuro e uma melhor”, afirmou o prefeito Júlio.

Estiveram presentes à entrega dos kits escolares educadores, pais, alunos, secretários municipais e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semede).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram