Dólar hoje 5,161
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Arapiraca
Postada em 26/10/2018 23:20 | Atualizada em 26/10/2018 23:23 | Por Assessoria

Caminhão da Sorte chega em Arapiraca na segunda-feira (29)

Unidade móvel ficará instalada no estacionamento da Praça Margarida Gonçalves, no período do dia 29 de outubro a 03 de novembro
Caminhão da Sorte da Caixa - Foto: Assessoria

No período do dia 29 de outubro a 03 de novembro deste ano, a cidade de Arapiraca vai receber o caminhão da Sorte da Caixa, onde serão realizados, ao vivo, sorteios da loteria. A unidade móvel ficará instalada no estacionamento da Praça Margarida Gonçalves.

Durante toda a semana, os arapiraquenses poderão acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas e ainda validar os resultados.

A Prefeitura Municipal de Arapiraca dará apoio com os Guardas Municipais, a superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e banheiros públicos.

O Caminhão da Sorte, desde o início dos anos 80, percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos. Os sorteios serão realizados com duração de até duas horas nos dias de mais sorteios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram