Dólar hoje 5,243
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios 130 anos
Postada em 01/08/2019 22:32 | Atualizada em 05/08/2019 22:22 | Por Assessoria

Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para a construção da nova Marinete Neves

A obra já começou a ser executada pela Construtora Tambaú. A previsão da entrega da nova unidade escolar é de 12 meses
Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para a construção da nova Marinete Neves - Foto: Assessoria

Emoção e muitas lágrimas de felicidade marcaram o evento da Ordem de Serviço (O.S), assinada pelo prefeito Júlio Cezar, que autorizou a construção da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves, localizada no bairro de Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

A obra, que é a primeira do calendário comemorativo dos 130 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios, já começou a ser executada pela Construtora Tambaú. A previsão da entrega da nova unidade escolar é de 12 meses e tem valor orçado em R$ 3 milhões, recursos próprios do município. A O.S foi assinada na presença de vereadores, educadores, secretários municipais, estudantes, pais e a comunidade local. Na ocasião, houve apresentações culturais.

A nova Escola será moderna, totalmente climatizada e contará com piscina semiolímpica. “É um presente para nós, que sempre sonhamos com uma nova Escola. Estamos muito emocionados e agradecemos ao prefeito Júlio Cezar, esse homem abençoado e que está fazendo muito pelas nossas crianças. Que Deus o abençoe, para que ele possa continuar trabalhando e fazendo sonho de muita gente virar realidade, por meio da nossa Educação", disse a diretora da Marinete Neves Ângela Maria, respaldada pelo secretário de Educação do município Manassés Furtado. "Este será um dia inesquecível. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por fazer parte deste momento de dar mais um passo em busca de uma Educação de qualidade", reforçou Manassés.

Emocionado, o prefeito Júlio Cezar disse que autorizar mais uma obra para a Educação do município é motivo de alegria e, também, de sonho realizado. “Hoje foi um dia Histórico para o bairro de Vila Maria. Iniciamos o dia assinando a Ordem de Serviço para a construção da nova Escola Professora Marinete Neves que será moderna, climatizada e inclusive com piscina semiolímpica. Nós vamos investir R$ 3,5 milhões de reais. A Educação é a obra mais importante de qualquer governo, principalmente porque quando construímos escolas mais tarde, não precisaremos construir presídios. A Educação é a nossa prioridade porque eu sempre acreditei que ‘’a escola é a única ferramenta capaz de transformar a vida desses meninos e meninas da periferia’’, finalizou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram