Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Arapiraca
Postada em 25/10/2018 20:44 | Atualizada em 25/10/2018 20:45 | Por Assessoria

Média da ocupação hoteleira em Arapiraca chega a 80% durante a Fesuper

Evento estimula o turismo e movimenta a economia do município. A rede hoteleira lotada é um dos indicativos do êxito desta iniciativa
O evento estimula o turismo e movimenta a economia do município - Foto: Assessoria

A Fesuper 2018 traz muita gente à capital do Agreste. Atraídos principalmente pela oportunidade de negócios, turistas e empresários ocupam cerca de 80% das vagas disponíveis em hotéis da cidade. A rede hoteleira arapiraquense está animada com os resultados.

O evento estimula o turismo e movimenta a economia do município. A rede hoteleira lotada é um dos indicativos do êxito desta iniciativa. Conforme levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o retorno financeiro da Fesuper será muito bom.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinellato, ressalta a importância da feira e também o aquecimento na economia local durante esses três dias de evento. “A Fesuper é muito importante para todos os setores do município, além do atacadista e varejista, o hoteleiro está sendo muito beneficiado. Cerca de 80% de hotéis e pousadas estão lotados na cidade”, afirma Michael Chinellato.

A exposição de supermercados, panificações, restaurantes, hotéis, atacados e indústrias do ramo de alimentação acontece até a próxima sexta-feira (26), no Levino`s Hall, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram