Dólar hoje 5,154
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Agricultura
Postada em 21/04/2017 23:26 | Por Todo Segundo

PC prende acusado de matar vigilante em Teotônio Vilela

A outra vítima está internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste
PC prende acusado de matar vigilante em Teotônio Vilela - Foto: Divulgação-PC/AL
Por Roberto Gonçalves

Foi  identificado como Diego da Silva Omena, 26 anos e em seguida preso preso após esfaquear dois vigilantes de rua na cidade de Teotônio Vilela no Agreste do Estado Um dos vigilantes, morreu no local  Em um vídeo que circula nas redes sociais, o acusado chega a falar “graças a Deus que eu peguei a faca dele, se eu não pegasse ele iria me esfaquear por trás”. A versão do assassino conta que os vigilantes foram bater nele e, por isso, ele precisou se defender.

De acordo com integrantes da Guarda Civil Municipal, antes de agredir os vigilantes, Diego foi expulso de um bar por seguranças depois de não querer pagar a conta DE R$ 4,50. Foi quando deixou o local e, de acordo com relatos, a algumas quadras do bar, se deparou com os dois vigilantes de rua. Embriagado, Diego da Silva investiu contra os trabalhadores e esfaqueou os dois.

Uma das vítimas, identificada apenas como ‘Damião’, morreu no local da ocorrência.. O segundo trabalhador, identificado como Natan da Silva, 18 anos, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas em consequência da gravidade dos ferimentos precisou ser  transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Guarda Civil Municipal chegou ao criminoso através da descrição do mesmo por populares. Ele foi preso em flagrante ainda com marcas de sangue das vítimas. Segundo informações da GM, essa não é a primeira vez que Diego Silva promove confusões em bares da cidade. O homem sempre se envolve em confusões pelo mesmo motivo: não pagar a conta. O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será autuado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram