Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
coronavírus
Postada em 07/05/2020 11:55 | Atualizada em 07/05/2020 23:54 | Por Todo Segundo

Caixa suspende atendimento após funcionário apresentar sintomas de Covid-19

Banco informou que unidade foi fechada, nesta quinta-feira (07), para que seja feita a higienização do espaço
Caixa suspende atendimento após funcionário apresentar sintomas de Covid-19, em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A agência da Caixa Econômica de Palmeira dos Índios, teve o atendimento suspenso nesta quinta-feira (07). Segundo informações, a medida foi adotada porque um funcionário apresentou sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A unidade registra filas extensas diariamente, formadas por pessoas em busca do auxílio emergencial pago pelo governo federal.

A Caixa informou que a agência ficou fechada para passar por um processo de higienização, protocolo adotado devido à pandemia e que unidade reabrirá nessa sexta-feira (08).

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Palmeira dos Índios tem 25 casos confirmados, um óbito e 28 casos suspeitos para a Covid-19.

O Portal Todo Segundo manteve contato com a Superintendência Estadual da Caixa que enviou a seguinte nota:

A CAIXA informa que a Agência Palmeira dos Índios, localizada em município homônimo, no Estado de Alagoas, foi fechada para higienização completa do local, após um empregado ter apresentado sintomas da COVID-19. O empregado passa bem e encontra-se afastado para acompanhamento. A unidade reabrirá nessa sexta-feira (08).

A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital e Telesserviço, como já divulgado em nossos canais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram