Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
coronavírus
Postada em 23/03/2020 21:29 | Atualizada em 23/03/2020 21:32 | Por Todo Segundo com Ascom

Equipes da Guarda Municipal, PM e SMTT interceptam ônibus clandestino

Veículo foi fretado para transportar passageiros de São Paulo para cidades alagoanas
Ônibus clandestino com passageiros de São Paulo é interceptado em Palmeira - Foto: Assessoria

Um ônibus clandestino fretado para transportar passageiros de São Paulo para cidades alagoanas e pernambucanas foi interceptada no fim da tarde desta segunda-feira (23) por equipes da Guarda Municipal, SMTT e da Polícia Militar no município palmeirense.

A vigilância é permanente, principalmente após os decretos em vigilância do governador Renan Filho e do prefeito, Júlio Cezar. As barreiras policiais estão acontecendo em caráter indeterminado até que sejam revogadas as determinações. As medidas visam proteger a população palmeirense e alagoana da ameaça do coronavírus. A população está sendo a grande informante dos órgãos responsáveis.

Neste caso, explica o superintendente da SMTT, Jaime Farias “que um ônibus clandestino com cerca de 50 passageiros vindo de São Paulo foi interceptado pela barreira policial. Não foi registrado reação, pois todos sabem que isso não está sendo permitido. Transporte de outros municípios não podem circular ou ter acesso à cidade” avisou Farias.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram