Dólar hoje 5,234
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 26/10/2020 12:25 | Atualizada em 26/10/2020 12:26 | Por Todo Segundo

Palmeira prepara Operação Dia de Finados para controlar fluxos nos cemitérios

Acesso aos cemitérios municipais serão autorizados em horários determinados nos dias 1 e 2, das 6h às 19h
Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta segunda-feira (26) um Decreto que define regras para visitação nos cemitérios nos dias 1 e 2 de novembro (Dia de Finados), por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.
 
Para cumprir a determinação, o município criou a Operação Dia de Finados, que reúne as secretarias de Saúde, Agricultura, Samu, Guarda Municipal e SMTT. Equipes da Vigilância Sanitária e dos Coletes Verdes atuarão das 6h às 19h, na fiscalização do cumprimento das medidas de proteção e no combate ao coronavírus, como o distanciamento social controlado, o uso da máscara e do álcool 70%. As cerimônias religiosas devem seguir as normas de segurança já adotadas para igrejas e templos.
 
O acesso aos cemitérios municipais serão autorizados em horários determinados nos dias 1 e 2, das 6h às 19h. Os coletes verdes vão orientar o uso de máscaras e a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e SMTT farão a fiscalização. Mais de 300 pessoas serão empregadas nesta operação para manter os cuidados e proteção da população contra o vírus.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram