Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 06/08/2020 16:32 | Atualizada em 06/08/2020 16:37 | Por Assessoria

SMS inicia barreira sanitária para monitorar transportes alternativos, em Palmeira

Instalação da barreira foi uma das decisões que o Comitê Técnico da SMS resolveu tomar para conter o avanço do novo coronavírus no município
A barreira funcionará todos os dias da semana, com o apoio da Guarda Municipal e da SMTT. - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios e do setor da Vigilância Sanitária (VISA), iniciou nesta quinta-feira (6) uma barreira sanitária para monitorar e fiscalizar transportes alternativos que fazem a linha para Arapiraca.

A instalação da barreira foi uma das decisões que o Comitê Técnico da SMS resolveu tomar para conter o avanço do novo coronavírus no município. O Comitê esteve reunido na última segunda-feira (3) para decidir quais as novas medidas devem ser adotadas para barrar a circulação do vírus e conter o aumento de pessoas infectadas.

A barreira, instalada na altura do Povoado Santo Antônio, tem o objetivo de monitorar os passageiros que viajam nos transportes intermunicipais, além de fiscalizar o cumprimento do protocolo sanitário. O gerente da VISA Fabiano Morais falou da preocupação em monitorar esses veículos e bloquear a entrada de possíveis focos da Covid-19 em Palmeira.

“A nossa preocupação é com as pessoas que vêm de outros municípios. Por esse motivo, decidimos montar estas barreiras sanitárias para ter melhor controle deste fluxo de pessoas que visitam Palmeira todos os dias. Estamos aferindo a temperatura de todos nos veículos, além de fazer entrevistas em relações aos sintomas da Covid-19”, disse Fabiano.

A barreira funcionará todos os dias da semana, com o apoio da Guarda Municipal e da SMTT.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram