Dólar hoje 5,180
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 18/03/2020 20:35 | Atualizada em 18/03/2020 20:45 | Por Todo Segundo com Ascom

Sobe para dois o número de casos suspeitos de coronavírus em Palmeira

Segundo a SMS, desta vez é uma mulher, que teve contato com o primeiro caso suspeito na cidade
Mulher teve contato com o primeiro caso suspeito na cidade - Foto: Ilustrativa

O número de casos suspeitos para o novo coronavírus subiu para dois em Palmeira dos Índios, segundo levantamento divulgado na noite desta quarta-feira (18), Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com a SMS, desta vez é uma mulher, que teve contato com o primeiro suspeito na cidade. Ela deu entrada às 11h, desta quarta, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com sintomáticos respiratórios.

A paciente foi posta em isolamento para o devido atendimento médico e já está em quarentena no domicílio em que reside. A equipe da Vigilância em Saúde da SMS já realizou visita e fez as devidas orientações. Nesta quinta (19), será feita a coleta de material para exames comprobatórios.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às unidades de saúde com sintomas do coronavírus. Como medida, diariamente, será emitido um boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do município e o acompanhamento dos casos que surgirem o INFORME EPIDEMIOLGICO (PDI)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram