Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 05/07/2020 20:58 | Atualizada em 05/07/2020 21:15 | Por Todo Segundo

Vereador Júnior Miranda testa positivo para Coronavírus

Parlamentar está afastado de suas atividades e em isolamento social na residência dele com a família
Vereador Júnior Miranda em isolamento social na residência dele com a família - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, Júnior Miranda (Pros) testou positivo para a COVID-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada por ele na noite deste domingo (05), através das redes sociais.

Segundo o parlamentar, não tem sido fácil, pois ultimamente ele vem apresentando sintomas de síndrome gripal (tosse, coriza, inflamação na garganta, febre, cefaléia intensa e muita indisposição) e que por orientação e cuidados da família procurou os meios para exclusão ou confirmação do diagnóstico da COVID-19, o qual resultado foi DETECTÁVEL para o vírus.

Miranda está afastado de suas atividades e em isolamento social na residência dele com a família. “Não tem sido fácil, esses primeiros dias não estou muito bem, mas estou sob os cuidados do competente infectologista dr. Cláudio Cotrim. Vamos continuar confiantes que tudo isso vai passar. Por mim, pelos meus e por cada um de vocês estarei afastado das minhas atividades até minha recuperação e alta médica. Muito obrigada pelo apoio de todos!!!”, escreveu ele no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Neste domingo desejo a todos muita paz e saúde. Quero primeiramente pedir forças ao nosso Pai do Céu para vencer esta batalha; agradecer a todos que rezaram e estão rezando pela restauração da minha saúde e peço que continuem, pois necessito das orações de todos vocês para mim e todos acometidos pelo CORONAVIRUS. Há alguns dias venho apresentando sintomas de síndrome gripal ( tosse, coriza, inflamação na garganta, febre, cefaléia intensa e muita indisposição). Por orientação e cuidados da minha família procuramos todos os meios para exclusão ou confirmação do diagnóstico da COVID 19, o qual meu resultado foi DETECTÁVEL para o vírus. Quero também agradecer toda atenção, cuidado, profissionalismo e dedicação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ao meu amigo e médico dr. Pedro Paulo, pela sua contribuição para o diagnóstico o mais rápido possível e assim agirmos de imediato quanto ao tratamento para a doença. Ao governo do povo, minha gratidão. Não tem sido fácil, esses primeiros dias não estou muito bem, mas estou sob os cuidados do competente infectologista dr. Cláudio Cotrim. Vamos continuar confiantes que tudo isso vai passar. Por mim, pelos meus e por cada um de vocês estarei afastado das minhas atividades até minha recuperação e alta médica. Muito obrigada pelo apoio de todos!!!

Uma publicação compartilhada por Junior Miranda (@junior.mirandaoficial) em

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram