Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 28/02/2024 23:17 | Atualizada em 28/02/2024 23:33 | Por Todo Segundo

ASA perde para o Internacional por 2 a 0 e é eliminado na Copa do Brasil

Agora, o Alvinegro volta suas atenções para as competições estaduais
ASA foi derrotado por 0 a 2, pelo Internacional e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil - Foto: Pequeno Fotos

O ASA foi derrotado por 0 a 2, pelo Internacional e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (28), jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Agora, o Alvinegro volta suas atenções para as competições estaduais.

Depois do apito inicial, o ASA perdeu uma chance incrível com o meia Didira no primeiro lance do jogo. Sem goleiro, ele bateu para fora, e logo em seguida viu o Internacional abriu o placar da partida aos quatro minutos do primeiro tempo. Maurício cobrou escanteio e, após Renê tentar uma jogada de letra, a bola sobrou para Alario, que bateu firme para balançar as redes.

No segundo tempo, o ASA voltou a dominador o jogo, mas a qualidade amplamente superior do Internacional foi o suficiente para ampliar a vantagem. Após cobrança de escanteio curto, Maurício levantou a bola na área e a bola sobrou para Vitão mandar a o fundo das redes.

Rômulo, Wesley e Bruno Gomes foram para o campo. O ASA atacava no desespero e deixava generosas brechas na defesa. Lucca, de calcanhar, perdeu uma bela chance. Ex-Grêmio, rival do Internacional, Júnior Viçosa entrou aos 31 minutos do lado alagoano na vaga de Didira. A torcida não perdoou as chances claras perdidas pelo jogador e vaiaram a saída do camisa 19.

Mesmo eliminado, o clube alagoano tentava ao menos o gol de honra. Paulinho entrou na área finalizando de primeira e parou na rede do lado de fora. A reta final custou a passar com o placar já definido. A única emoção veio aos 46, quando Alan Patrick quase anotou em chute rasante. Apito final e vaga para Internacional na próxima fase para encarar o Nova Iguaçu.

Já o ASA, por sua vez, volta suas atenções para as competições estaduais: Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. Alvinegro já joga no próximo sábado (02), contra o CRB pela última rodada da primeira fase do Estadual, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram