Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 11/03/2024 17:31 | Atualizada em 11/03/2024 17:37 | Por Todo Segundo

ASA sai em defesa de atos de vandalismo praticados por sua torcida em Palmeira

Torcedores confrontaram com a PM que fez o uso de cassetetes e spray de pimenta
ASA saiu em defesa de atos de vandalismo por parte sua torcida em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

O ASA saiu em defesa dos atos de vandalismo praticados por membros de sua torcida organizada no “Clássico do Interior” válido pela semifinal do Campeonato Alagoano, no último domingo (10), em Palmeira dos Índios. (Ler Matéria)

Os atos praticados no Estádio Municipal Juca Sampaio, ocorreram após o gol de empate do CSE, no fim do jogo, quando membros da mancha-negra começaram a jogar objetos e até predas contra o goleiro Pedro Campanelle do Tricolor. Depois disso, torcedores confrontaram com a Polícia Militar e os policiais tiveram que fazer o uso de cassetetes e o spray de pimenta.

Por meio de nota divulgada em sua página oficial no Instagram nesta segunda-feira (11), o ASA diz que a Guarda Municipal de Palmeira dos Índios e de alguns polícias militares, alguns deles alunos do curso de formação de praças, usaram de força desnecessária e desproporcional contra torcedores do clube.

Em um vídeo gravado por um torcedor, é possível ver torcedores com a camisa no rosto e os militares fazendo o uso da força para resguardar a integridade física da equipe. Homens da Guarda Civil Municipal também ajudaram conter a confusão. (Vídeo abaixo).

O “Clássico do Interior” terminou em 1 a 1, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Com este resultado, nenhum dois tem vantagem no jogo de volta, ou seja, se der empate de novo, a decisão será nos pênaltis. O duelo será no domingo (17), às 17h, desta feita no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Confira na ítegra a nota do ASA

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram