Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 18/02/2024 18:51 | Atualizada em 18/02/2024 19:09 | Por Todo Segundo

ASA vence Penedense fora de casa e assume vice-liderança do Alagoano

Alvinegro chega aos 10 pontos, atrás do CRB, que soma 13 tentos no Estadual
ASA derrotou o Penedense, fora de casa, por 2 x 1 e voltou a vencer no Campeonato Alagoano - Foto: Todo Segundo

O ASA derrotou o Penedense, fora de casa, por 2 x 1 na tarde deste domingo (18), e voltou a vencer no Campeonato Alagoano. O resultado no jogo válido pela 5ª rodada do Estadual leva o Alvinegro à vice-liderança, com 10 pontos, atrás do CRB, que soma 13 tentos na competição.

Gabriel, aos 17' do primeiro tempo, e Flávio Souza, três minutos depois, fizeram os gols Alvinegro. Darlison, de falta diminuiu para o Penedense aos 10 minutos do segundo tempo. Didinho ainda perdeu um pênalti. Flávio, goleiro do ASA defendeu aos 35' da etapa final.

Engana-se quem pensa que a vitória do ASA diante do Penedense foi tranquila. No 1º tempo, o Alvirrubro, tentou fazer valer o fator de estar jogando em casa e encurralou o Alvinegro na defesa, criando boas chances de abrir o placar, mas dois erros defensivos na saída de bola, foram cruciais para os gols de Gabriel, aos 17' do primeiro tempo, e Flávio Souza Estádio Alfredo Leahy. Com a derrota, o Penedense segue em 6º lugar, com cinco pontos.

No próximo sábado, pela 6º rodada, o Penedense encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, o ASA recebe o Murici, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram