Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
ASA
Postada em 21/08/2019 14:13 | Atualizada em 21/08/2019 14:14 | Por Assessoria

Diretoria do ASA apresentará resultados financeiros e de ações do clube

Reunião do Conselho Deliberativo do clube, será na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no auditório da OAB Subseção Arapiraca
Diretoria do ASA apresentará resultados financeiros e de ações do clube em reunião do Conselho Deliberativo - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA estará presente à reunião do Conselho Deliberativo do clube, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no auditório da OAB Subseção Arapiraca, no bairro Caititus.

Na ocasião, o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, irá apresentar os resultados financeiros do clube e os trabalhos que foram desenvolvidos pela diretoria do clube desde que assumiu a presidência do ASA, em novembro de 2018.

"Vamos prestar contas dos primeiros trimestres deste ano de tudo que fizemos e podemos fazer pelo ASA e mostrar que precisamos muito do apoio de todos para administrar o clube", afirmou Moisés Machado.

Durante a apresentação financeira, Moisés Machado contará com a contribuição do vice-presidente Financeiro Cledison Santos, que irá mostrar dados numéricos e valores arrecadados e utilizados pelo clube.

Em um segundo momento da apresentação do ASA na reunião do Conselho Deliberativo, o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia irá mostrar as ações que foram engajadas para alavancar o Gigante de Alagoas durante a temporada 2019.

A reunião será presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Ivens Barbosa, e contará com a presença de conselheiros e dirigentes do alvinegro, como também de torcedores. A reunião será aberta ao público.

Serviço:

O que: Reunião do Conselho Deliberativo do ASA

Onde: Auditório da OAB/Arapiraca, Rua Lino Roberto, bairro Caititus

Quando: Quinta-feira (22)

Horário: 19 horas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram