Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
ASA
Postada em 05/05/2019 10:10 | Atualizada em 05/05/2019 10:29 | Por Todo Segundo

Neste domingo: ASA encara o Jacuipense na estreia da Série D

Jogo pelo Grupo A7 do Brasileiro será às 16h, no Estádio Eliel Martins, no município de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia
Delegação do ASA viajou com destino ao estado baiano na manhã da sexta-feira (3) - Foto: Arquivo / Assessoria

O ASA estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (05), quando pega o Jacuipense no Estádio Eliel Martins, pelo Grupo A7, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. 

A delegação alvinegra viajou com destino ao estado baiano na manhã da última sexta-feira (03), e fez seu último teino antes do duelo na tarde deste sábado (04), no campo do Fluminense de Feira, em Feira de Santana/BA.

O Gigante tem o objetivo direto de buscar o retorno à Série C e garantir calendário para quase todo o ano de 2020. Com isso, o técnico Nedo Xavier selecionou 20 jogadores dos 24 atletas que fazem parte do time, pare este primeiro confronto, mas não vai contar com todos.

O lateral Elivelton, o meia Júnior e os atacantes Alef Manga e Dannyel não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Foram chamados os volante Vinícius e os atacantes Lucassio e Diego, todos da base.

Nedo Xavier deve mandar a campo: Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Caio César; Natan, Luiz Gustavo, André Beleza, Dinda e Gabriel; Édipo (Thauan).

ASA e Jacuipense dividem a chave com o Campinense e o Vitória-PE, que também se enfrentam neste domingo, na Arena Pernambuco.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram