Dólar hoje 5,122
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 25/03/2020 17:08 | Atualizada em 25/03/2020 17:12 | Por Todo Segundo

Economia se recupera, mais vidas perdidas não; diz Júlio Cezar

Prefeito se manifestou em suas redes sociais ao defender as medidas do governador Renan Filho para conter o coronavírus
Júlio Cezar defende medidas de Renan Filho e diz que economia se recupera, mas vidas perdidas não - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O prefeito Júlio Cezar se manifestou em suas redes sociais e apoio as medidas do governador, Renan Filho, a quem chamou de líder e estar certo em suas decisões para manter Alagoas protegida da ameaça do coronavírus. O discurso na terça-feira (24), do presidente, Bolsonaro causou muitas reações negativas.

Para o prefeito, Júlio Cezar, o governador Renan Filho, assim como outros governadores e prefeitos em todo país, estão seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que inclusive silenciou após discurso controverso do presidente, além das orientações do Organização Mundial da Saúde.

“Seguimos o nosso governador porque o mundo todo passa por esse problema e todos estão vendo basta ver a televisão. A economia vai sentir por um tempo, mas podemos recuperá-lá, porém as vidas perdidas não. Não é hora de olhar para dentro ou apenas no umbigo, mas mas pessoas e salvar vidas, por isso, o governador Renan Filho está correto” disse o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram