Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 02/04/2021 23:04 | Atualizada em 04/04/2021 18:49 | Por Davi Salsa / Assessoria

Família curada da Covid-19 comemora alta médica no HE do Agreste

Pai, mãe e filha foram acometidos pela doença e passaram vários dias internados até receberem alta médica
Pai, mãe e filha foram acometidos pela doença e passaram vários dias internados até receberem alta médica - Foto: Aline Silva / Assessoria

Três pessoas de uma mesma família comemoraram, na última sexta-feira (2), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, a recuperação e cura após serem infectadas pela Covid-19.

Pai, mãe e filha foram acometidos pela doença e passaram vários dias internados até receberem alta médica. O pai Damião Monteiro, de 59 anos, deu entrada no HE do Agreste no dia 27 de março e recebeu alta médica na quarta-feira (31). A filha Tamyres Monteiro, de 32 anos, foi internada no hospital no dia 23 de março e recebeu alta médica no dia 29.

A mãe Odete Monteiro, de 59 anos, foi internada com a doença em outra unidade de saúde e depois da cura aguardou a recuperação do marido e celebrou o momento ao lado do esposo, filhas e neta no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em nome de toda a família, Tamires Monteiro fez um depoimento emocionado. "Graças a Deus, estamos aqui contando essa vitória e a volta pra casa com saúde. Fomos muito bem recebidos, e agradecer a Deus pelo dom da vida e pelas outras pessoas que cuidaram da gente e estão aqui por trás de máscaras e protegendo, mas dando todo gás pela gente, sem medo. Nossa gratidão por esses guerreiros da saúde. Só Deus e eles e muito gratidão", declarou a jovem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram