Dólar hoje 4,882
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 27/12/2021 16:27 | Atualizada em 27/12/2021 16:28 | Por Todo Segundo com Sesau
Média diária de mortes pela Covid-19 em Alagoas é de dois óbitos
Da última sexta-feira (24) até o domingo (26) não foi registrada nenhuma morte pelo coronavírus
Secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres - Foto: Sesau

Mais um dia de comemoração para o povo alagoano. Nesta segunda-feira (27) não foi registrada nenhuma morte pela Covid-19. Com isso, a média diária de óbitos pela doença em Alagoas é de duas mortes. A notícia foi divulgada pelo secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, em suas redes sociais.

Segundo Ayres, a diminuição dos números da doença no Estado é um reflexo da vacinação, do uso de máscaras e do trabalho incansável dos profissionais de saúde. “Hoje é mais um dia sem óbitos por Covid-19 em Alagoas. No final de semana, foram 72h sem perder ninguém para a doença. Há mais de um mês a média diária não passa de dois óbitos. Que tenhamos mais dias como estes”, enfatizou.

Da última sexta-feira (24) até o domingo (26) não foi registrada nenhuma morte pelo coronavírus. Foi à primeira vez desde o começo da pandemia em março de 2020 que Alagoas ficou 72 horas sem registrar nenhum óbito pela doença.

A primeira morte registrada em Alagoas, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde foi em 30 de março de 2020. Naquele dia, um homem de 64 anos, natural do Estado do Acre, morreu vítima da Covid-19 em Alagoas. A informação foi divulgada no dia 31 de março de 2020.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.