Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 17/06/2021 12:39 | Atualizada em 17/06/2021 19:02 | Por Todo Segundo

Morre aos 68 anos o advogado Everaldo Damião, vítima da Covid-19

Procurador concursado na prefeitura de Palmeira dos Índios, estava internado há alguns dias no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió
Morreu aos 68 anos o advogado Everaldo Damião, vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Faleceu na manhã desta quinta-feira (17), o advogado Everaldo Damião da Silva, de 68 anos, após ter complicações em seu quadro de saúde provocadas pela Covid-19. Damião era procurador concursado na prefeitura municipal de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, Everaldo Damião estava internado há alguns dias no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió. O local e horário do sepultamento ainda não foram informados pelos familiares.

Por meio de nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, lamentou o falecimento de Everaldo Damião, afirmando que o servidor e procurador do município, deixa um grande legado pela história que construiu ao longo da vida e, pelo que contribuiu na procuradoria da prefeitura, cargo que exercia com seriedade e competência.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento do servidor e procurador do município Everaldo Damião da Silva. Ele tinha 68 anos e estava internado acometido pela Covid-19. Na manhã desta quinta-feira (17) ele não resistiu à gravidade da doença e morreu. Dr, Everaldo deixa um grande legado pela história que construiu ao longo da vida. Era escritor, advogado, professor e muito contribuiu com o trabalho da Procuradoria geral da prefeitura, cargo que exercia com seriedade e competência. Ele era casado com a advogada Rosângela Monteiro Damião, com que teve três filhas: Rosália, Rosaly e Ronana.

À família e amigos enlutados, prestamos os nossos profundos sentimentos e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar a cada um que sofre com a perda do grande homem que foi Everaldo Damião.

Governo de Palmeira dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram