Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 26/09/2021 16:57 | Atualizada em 26/09/2021 17:01 | Por Todo Segundo com Ascom

Palmeira bate meta de 100% em vacinação contra a Covid-19, diz Ministério da Saúde

"É o reflexo de uma gestão séria e comprometido com o bem-estar da população”, frisou Júlio Cezar
"É o reflexo de uma gestão séria e comprometido com o bem-estar da população”, frisou Júlio Cezar - Foto: Arquivo / Assessoria

O município de Palmeira dos Índios tem seguido um rígido protocolo de vacinação contra a Covid-19. Em pouco mais de sete meses de campanha de vacinação, o município não recebeu nenhuma denúncia e nem foi autuado por desvios de vacina ou algum problema técnico.

Na última quinta (23), a plataforma da vacina Covid-19 do Ministério da Saúde, mostra Palmeira dos Índios com 100% de aproveitamento da vacina, diferente de outros municípios, a exemplo de Arapiraca e a capital Maceió.

O prefeito Júlio Cezar comemorou o feito e ressalta o compromisso com a Saúde palmeirense. “Se preciso fosse, faria tudo de novo que fizemos nesta pandemia. Não foi fácil, perdemos pessoas, mães, pais e filhos. E ver Palmeira alcançando os 100% na vacinação contra este maldito vírus é muito satisfatório. É o reflexo de uma gestão séria e comprometido com o bem-estar da população”, frisou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram