Dólar hoje 5,347
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 25/03/2020 22:03 | Atualizada em 25/03/2020 22:04 | Por Todo Segundo com Ascom
Palmeira dos Índios registra três casos suspeitos de coronavírus
O caso mais recente se trata de uma paciente de Belém que deu entrada na UPA e ficou notificada como sendo de Palmeira
Boletim Epidemiológico: Palmeira registra três casos suspeitos - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município está com três casos suspeitos para a Covid-19. O caso mais recente se trata de uma paciente de Belém que deu entrada na UPA e ficou notificada como sendo de Palmeira dos Índios. A Vigilância em Saúde informa que aguarda o resultado dos outros dois casos suspeitos do município. O material para exames foi colhido na terça-feira (24), pelo CIEVS/AL.

A Vigilância Sanitária (VISA) realizou visitas e verificou que algumas pessoas mostraram resistência ao isolamento domiciliar e também recebeu denúncias para visitas em bares, festas particulares e barbearias, mas não foi constatada nenhuma irregularidade.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros países ou estados comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais que apresentam casos, a fim de notificar e isolar os infectados.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às unidades de saúde com os sintomas do vírus. Como medida, será emitido, diariamente, o boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do município e o acompanhamento de casos que surgirem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.