Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
coronavírus
Postada em 31/03/2021 16:32 | Atualizada em 31/03/2021 16:33 | Por Todo Segundo com Ascom

Palmeira se prepara para vacinar idosos de 63, 64 e 65 anos contra a Covid-19

"Se essas vacinas chegarem até sexta, no sábado já iniciamos a vacina dos nossos idosos", diz prefeito Júlio Cezar
Prefeitura de Palmeira se prepara para vacinar idosos de 63, 64 e 65 anos contra a Covid-19 - Foto: Arquivo / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que nos próximos dias estará recebendo mais um grande lote de vacina contra a Covid-19. Nesta etapa serão vacinados idosos de 63, 64 e 65 anos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (31), pelo governador Renan Filho.

O prefeito Júlio Cezar falou da expectativa em acelerar a campanha de vacinação contra a Covid-19. “Hoje pela manhã o governador Renan Filho deu uma notícia maravilhosa, que vamos iniciar a vacinação dos idosos de 63, 64 e 65 anos de idade. São mais de 80 mil doses, e nas próximas horas estaremos indo buscar o lote de Palmeira para iniciarmos, o mais rápido possível, a imunização desse grupo. Se essas vacinas chegarem até sexta, no sábado já iniciamos a vacina dos nossos idosos. Quanto mais pessoas vacinarmos, maior a esperança de salvar nosso povo contra esse vírus”, disse Júlio.

O município está com 2 pontos de vacinação, a Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite e a Escola Estadual Humberto Mendes, e o Drive Thru, na Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram