Dólar hoje 5,114
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 10/06/2021 16:31 | Atualizada em 10/06/2021 16:35 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira presta contas de ações e recursos utilizados no combate à Covid-19

A prestação de contas foi apresentada ao povo palmeirense por meio de lives nos canais oficias da prefeitura e SMS e acompanhada pela imprensa local
Prefeito Júlio Cezar em um breve balanço sobre a atuação do município nas ações de combate ao vírus - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou hoje (10), pela manhã, a prestação de contas de ações e recursos utilizados no enfrentamento à Covid-19. Em pouco mais de um ano de pandemia o município recebeu recursos estaduais e federais, e também aplicou recursos próprios para as ações de combate e medidas sanitárias necessárias.

A prestação de contas foi apresentada ao povo palmeirense por meio de lives nos canais oficias da prefeitura e SMS e acompanhada pela imprensa local. O documento apresentado estará disponível no portal eletrônico e Diário Oficial do município.

O prefeito Júlio Cezar fechou a apresentação com um breve balanço sobre a atuação do município nas ações de combate ao vírus e comemorou a posição que Palmeira ocupa relativo à vacinação contra a Covid-19. “Palmeira tem atendido outros municípios, de Paulo Jacinto a Mar Vermelho, é muita gente. Então, tivemos que tomar medidas para ampliar nossa assistência médica durante essa pandemia. Nesse primeiro ano, ampliamos a UPA e o hospital Santa Rita, um grande parceiro nosso. Botamos um verdadeiro exército nas ruas para combater esse vírus. Estamos à frente da capital, Maceió, em termos de vacinação, e isso é gratificante e mostra o quanto a Saúde tem trabalhado. Essa prestação de contas, a terceira que a gestão faz, é para mostrar que da mesma forma que o recurso entra, ele sai, e sai em forma de ações eficazes e objetivas”, pontuou Júlio.

Também estiveram presentes o presidente do Conselho Municipal de Saúde José Carlos, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento Roberto Amaral, os vereadores Sheila Duarte e Pedrinho Gaia, que além de representarem a Câmara de Vereadores, fazem parte da Comissão de Saúde, técnicos da SMS e a imprensa local.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram